Quem somos

 

  • O Homem do Tempo® teve seu início em 1963, criado pelo Jornalista Narciso Vernizzi, que implantou pela primeira vez, de forma profissional, informações das condições do tempo para as pessoas comuns nesses importantes meios de comunicação. Ele atuou por quase 60 anos na Rádio Jovem Pan e a Marca O Homem do Tempo® transformou-se em ícone.
  • Seu filho, Celso Vernizzi, também Jornalista especializado em Meteorologia, assumiu o título da Marca dando continuidade a essa prestação de serviços tão importante.
  • Celso atua no rádio e televisão há mais de 40 anos e leva consigo a Marca O Homem do Tempo® em dezenas de emissoras por todo o Estado de São Paulo. Esses municípios somados atingem um público de mais de 3 milhões de pessoas (IBGE) todos os dias.
  • Em 2018 a Marca modernizou e está presente também nas Redes Sociais (Facebook, Instagram e YouTube). Atualmente, apenas com as publicações da Previsão do Tempo, já são cerca de 40 mil pessoas alcançadas por mês.

 

Missão:

  • Oferecer ao Público o melhor serviço meteorológico com tradição e credibilidade na Previsão do Tempoe a melhor solução publicitária para nossos parceiros.

Visão

  • Ser referência nessa prestação de serviços tão importante que é a previsão do tempo ao público e nossos Parceiros, por meio de:
  • Excelente serviço meteorológico;
  • Excelente serviço ao cliente;
  • Relacionamentos estáveis e duradouros;

Valores


• Compromisso profissional; Compromisso ético; Excelência com simplicidade; Comunicação Clara e Precisa; Confiança; Respeito às pessoas; Integridade;
O Homem do Tempo® - Marca Registrada

contato@ohomemdotempo.com.br

Página destinada a publicação de Boletins Meteorológicos e serviços de Comunicação.

Galeria de Fotos

×